SLRR Portugal
Faz login ou regista-te para ter acesso a 100%.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Portugal
Faz login ou regista-te para ter acesso a 100%.
SLRR Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DJ's Roleplay "Dirty Diana"

2 participantes

Ir para baixo

DJ's Roleplay "Dirty Diana" Empty DJ's Roleplay "Dirty Diana"

Mensagem por djcp4444 Ter Abr 04, 2017 5:18 pm

Boas pessoal, o meu nome é Diogo e vivo em Vila do Conde, no distrito do Porto.  Sempre gostei de carros e há alguns anos atrás vim a desenvolver um interesse gigante por drift. Vídeos de competições, drift days ocasionais e até mesmo brincadeiras de rua fizeram com que ficasse agarrado a esta modalidade.
Tenho a minha carta de condução há relativamente pouco tempo e para primeiro carro queria algo em que pudesse aprender os básicos do drift, fun e relativamente fiável. Há cerca de duas semanas atrás adquiri o carro que mais se encaixava no meu budget e mais me agradou: um BMW 325i E36 de 1994.
DJ's Roleplay "Dirty Diana" 0JV
Como podem ver, o carro quando foi comprado tinha uma altura  inaceitável, mas a carroçaria e o interior estavam em praticamente bom estado e trazia umas jantes du sutance vindas de um e39. Parecia mentira para um carro com 250000kms.
DJ's Roleplay "Dirty Diana" 0JW
O senhor que me vendou o carro já tinha uma certa idade e queria-se ver livre do carro o mais rápido possível porque tinha outra aquisição para a qual precisava de espaço, por isso fez-me um preço muito fixe de 2500€
DJ's Roleplay "Dirty Diana" 0Jz

Bem, as primeiras modificações que este carro sofreu foram relativas à sua altura...
Uns coilovers HSD Dualtech foram o caminho que escolhi seguir já que são uma opção fiável e relativamente barata para o nível de qualidade. O serviço de fornecimento e entrega pela DriftWorks foi espetacular, pois chegaram super rápido. Além disso, instalei um diferencial soldado com uma relação final de 4.27 para se tornar mais "vivo" haha.
DJ's Roleplay "Dirty Diana" 0J6
O problema de altura só será resolvido quando arranjar uns pneus de perfil mais baixo e só aí poderei baixar mais o carro.

Este carro tem o apelido de "Dirty Diana" já que coincide com as letras da matricula (DD).
Espero dar updates constantes deste carro e das aventuras na rua (que provavelmente vão ser muitas) e na pista.
É basicamente isto por agora, espero que tenham curiosidade em acompanhar o desenvolver deste carro.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Saldo: 10000-750(coilovers)-250(diff)-2500(carro)= 6500€
djcp4444
djcp4444
Users
Users

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DJ's Roleplay "Dirty Diana" Empty Re: DJ's Roleplay "Dirty Diana"

Mensagem por djcp4444 Dom Abr 09, 2017 11:55 pm

Há uns dias atrás decidi sair com o carro a noite para o testar com uns amigos, onde acabaram por aparecer certos problemas
DJ's Roleplay "Dirty Diana" K40
O farol traseiro direito fundido talvez tera sido um desses problemas, mas eventualmente foi resolvido. Outro "problema" que surgiu foi relativo ao volante, porque o de origem não favorece um condução mais agressiva. Depois de analisar várias alternativas outra encomenda foi feita no site da DriftWorks....
DJ's Roleplay "Dirty Diana" K4k
Optei por um Nardi Deep Corn revestido com couro perfurado. Dá logo outro aspeto ao interior do carro.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
6500€-250€(volante)-55€(boss kit/adaptador)=6195€"
djcp4444
djcp4444
Users
Users

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DJ's Roleplay "Dirty Diana" Empty Re: DJ's Roleplay "Dirty Diana"

Mensagem por Rafamp Dom Jun 25, 2017 10:40 am

Muito fixe, vai mostrando os updates à máquina Very Happy

Rafamp
Users
Users

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DJ's Roleplay "Dirty Diana" Empty Re: DJ's Roleplay "Dirty Diana"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos